Cepsa | Postos Cepsa | Autocenter | Rede Autocenter   



     AUTOCENTER    
       
 

    

     O presente acordo comercial é válido para a rede nacional de lojas Autocenter, e vigora segundo os parâmetros estabelecidos e descritos no abaixo descrito.
      As condições omissas ou não descritas no presente acordo, devem ser alvo de consulta prévia junto da AMP, ou contactando o centro de apoio ao cliente através do número de telefone gratuito, 808 20 15 16 ou através do endereço electrónico, info
@autocenter.pt.
      As condições a que se reporta este Protocolo serão válidas á data deste documento até 1 de Abril de 2007.

    Fruto da concorrência agressiva a que este sector está sujeito e consequente reflexo nos preços praticados, a Autocenter reformulou condições de desconto para empresas/associações, de forma a garantir que os beneficiários tenham sempre as melhores condições, sejam quais forem as circunstâncias e/ou preços praticados pela Autocenter, os descontos passam a ser da seguinte forma:

  • 5% de desconto em produtos

  • 15% de descontos em serviço

De notar que, ao contrário do que sucedia anteriormente, em que os descontos incidiam sobre as "tabelas do produtor/importador", os descontos são agora válidos sobre o preço líquido de balcão praticado nos pontos de venda Autocenter, e são acumuláveis com todas e quaisquer promoções em vigor, destinadas a clientes particulares.

Esta alteração tem efeito a partir de 15 de Julho de 2006, e é válida até ao final da data constante do protocolo original 

    

      Nota: A validade do presente protocolo é de 1 de Abril de 2006 a 1 de Abril de 2007 e será renovado ano a ano de acordo com o interesse de ambas as partes e/ou reformulado ou ajustado conforme o desenvolvimento dos produtos.

 
     


- Cepsa - Postos Cepsa - Autocenter - Rede Autocenter - Diversos - Protocolos - Entrada - E-mail -